November 18th, 2017

Charlie Hunnam, protagonista do filme “Rei Arthur” participa do The Noite

No programa desta segunda-feira, 15 de maio, Danilo Gentili recebe o ator britânico Charlie Hunnam. Mais conhecido como o Jax da série “Sons of Anarchy”, ele vem ao Brasil para divulgar seu novo filme, “Rei Arthur”, do qual é protagonista. Charlie fala sobre sua preparação para viver um dos maiores personagens da Inglaterra, conta como convenceu o diretor Guy Ritchie a lhe dar o papel e revela que tentou roubar uma das espadas usadas durante a gravação do longa. Ele também bebe um gin tônica com Danilo e desafia o apresentador a pagar flexões ali mesmo no palco.

Confira as melhores frases da entrevista:

  • Eu tentei rouba-la (Excalibur). Sempre tento roubar as coisas. No Sons of Anarchy eu roubei a moto. Agora eles sabem onde ela está. Tentei roubar uma das espadas mas o senhor que cuida delas me pegou no meio do caminho e disse que o Guy (Ritchie) ia me dar uma espada novinha.
  • Excalibur foi um filme que, como a maioria das crianças, me deixou obcecado. Por causa dele virei ator.
  • Quebrei duas vezes o nariz, tive três olhos roxos. É ruim quando acontece, mas você supera. Agora, um erro com a espada pode fazer uma pessoa perder a mão. (sobre ter se machucado durante a carreira e o cuidado nas cenas de luta de “Rei Arthur”.
  • Não dá pra ver no trailer mas o David Beckham ajudou ali, ele é a co-estrela daquela cena. Foi mais emocionante por trabalhar com ele do que por tirar a espada. (sobre contracenar com o jogador na famosa cena em que Arthur retira a Excalibur da pedra)
  • Ele é bonito demais. Quando cheguei no set pensei “isso não vai dar certo”, porque eu queria ser o cara mais gato ali. Tivemos que colocar um nariz falso nele, umas cicatrizes, mas não tem jeito, ele é mesmo muito bonito. (brinca sobre contracenar com David Beckham)
  • Tivemos espaço para reinventar o Rei no começo do filme. Tem uma coisa legal, descolada, jovem. Ele é um pouco mais ousado. É um badboy com um coração de ouro.
  • Nada faria eu e Guy (Ritchie) mais felizes do que fazer mais dois desses filmes. (sobre uma possível sequência do filme)
  • Ele (Guy Ritchie) não estava tão animado assim comigo para fazer esse filme. Ele não pensava em mim para o papel. Peguei um avião, fui até ele e falei: “vamos tomar alguma coisa comigo e vou te convencer que sou o cara certo para o papel”.
  • Tinha mais uns três astros para testes. Eu falei: “eu luto com eles para ganhar o papel”. Tenho um treinador de jiu-jitsu​ brasileiro, então tenho as minhas chances. (brinca sobre ter feito de tudo pelo papel de Rei Arthur)
  • Comi muito peixe e muito frango. Fazia mil flexões por dia. (sobre ter ganhado condicionamento físico para o papel)

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT. Site oficial:http://www.sbt.com.br/thenoite/

Principais audiências da TV [Domingo 14/05/17]

Principais audiências da TV [Sábado 27/05/17]

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Close