December 14th, 2017

Ximbinha anuncia a saída da vocalista Leya da banda XCalypso

Por meio de sua assessoria de imprensa, a XCalypso anunciou a saída de mais uma vocalista da banda: Leya Emmanuelly.

A cantora havia sido contratada para ocupar a vaga de Thábata Mendes, que teve uma rápida passagem de três meses pelo grupo após a saída de Joelma.

Leya Emmanuelly decidiu interromper sua trajetória na XCalypso para se dedicar ao concurso Miss Serra Talhada, onde irá disputar, com outras nove jovens, o título de “Miss Serra Talhada” no próximo dia 27.

Em comunicado, o grupo afirmou que uma nova cantora será anunciada em breve para se unir à atual formação da banda, que conta com os vocalistas Carla Maués e Gêh Rodrigues.

Confira a íntegra da nota:

“A produção da Banda XCalypso comunica a saída da vocalista Leya Emmanuelly, que optou em buscar novos caminhos na sua vida profissional. Neste um ano de convivência, Leya sempre se mostrou – além de uma voz afinadíssima – uma pessoa doce e carinhosa com os integrantes da banda e com o fãs. Ximbinha, Carla Maués e Gêh Rodriguez reconhecem o talento de Leya e se solidarizam com ela neste novo momento da cantora nascida em Serra Talhada (PE) e lhe desejam boa sorte. Nos próximos dias, Ximbinha deverá se pronunciar sobre a nova composição da X-Calypso. Aguardem que vem novidades aí”.

Em postagem no Instagram, Leya Emanuelly também falou sobre sua decisão ao citar frase atribuída por ela a Tatiana Vitor. “É preciso muita força para desistir do que já foi seu mundo um dia… E uma coragem maior ainda para buscar o que você merece”.

TV Fama

Irmão do ator Eddie Murphy morre aos 57 anos vítima de leucemia

Jurados do “The Voice” irão se apresentar na final do Big Brother Brasil

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Close