Ximbinha anuncia a saída da vocalista Leya da banda XCalypso

Por meio de sua assessoria de imprensa, a XCalypso anunciou a saída de mais uma vocalista da banda: Leya Emmanuelly.

A cantora havia sido contratada para ocupar a vaga de Thábata Mendes, que teve uma rápida passagem de três meses pelo grupo após a saída de Joelma.

Leya Emmanuelly decidiu interromper sua trajetória na XCalypso para se dedicar ao concurso Miss Serra Talhada, onde irá disputar, com outras nove jovens, o título de “Miss Serra Talhada” no próximo dia 27.

Em comunicado, o grupo afirmou que uma nova cantora será anunciada em breve para se unir à atual formação da banda, que conta com os vocalistas Carla Maués e Gêh Rodrigues.

Confira a íntegra da nota:

“A produção da Banda XCalypso comunica a saída da vocalista Leya Emmanuelly, que optou em buscar novos caminhos na sua vida profissional. Neste um ano de convivência, Leya sempre se mostrou – além de uma voz afinadíssima – uma pessoa doce e carinhosa com os integrantes da banda e com o fãs. Ximbinha, Carla Maués e Gêh Rodriguez reconhecem o talento de Leya e se solidarizam com ela neste novo momento da cantora nascida em Serra Talhada (PE) e lhe desejam boa sorte. Nos próximos dias, Ximbinha deverá se pronunciar sobre a nova composição da X-Calypso. Aguardem que vem novidades aí”.

Em postagem no Instagram, Leya Emanuelly também falou sobre sua decisão ao citar frase atribuída por ela a Tatiana Vitor. “É preciso muita força para desistir do que já foi seu mundo um dia… E uma coragem maior ainda para buscar o que você merece”.

TV Fama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*