November 18th, 2017

TV Aparecida exibe “O trapalhão na Arca de Noé”, neste domingo (30) no Festival “Didiversão”

Às 12h30 deste domingo, os fãs de Renato Aragão, Xuxa Meneghel e Sérgio Malandro têm um encontro marcado no Festival “Didiversão” da TV Aparecida, para embarcarem numa missão especial da Arca de Noé ao som “Mars: Bringer of War” de The Planets, canção de abertura do filme, composta por Gustav Holst.
 
Inspirado em Caçadores da Arca Perdida (Raides of Lost Ark), 1981, de Steven Spilberg, o filme marca um período de separação do quarteto, que durou apenas seis meses. No longa, Renato Aragão divide as cenas com Xuxa Meneghel, Sérgio Malandro, Manfredo Colassanti, Nádia Lippi, entre outros.
 
Sinopse: O faxineiro de zoológico Duda (Renato Aragão) e os amigos Kiko e Zeca formam um grupo de proteção aos animais. Por isso, são convocados pelo místico Noé para uma missão de salvamento da fauna e flora do Pantanal. A área está ameaçada de extinção por causa da exploração dos contrabandistas de pele, Morel e seu capataz. Eles aceitam a missão e no caminho encontram o arqueólogo Marcos e a fotógrafa Carla, em busca de uma pirâmide deixada no local pela civilização fenícia. Juntos vencem os bandidos e, no final, Duda é convidado por Noé para integrar um grupo de seres especiais, que irá povoar um novo mundo.
 
Ficha Técnica:
Gênero: Comédia
Roteiro: Aguinaldo Silva, Doc Comparato, Renato Aragão
Elenco: Nádia Lopes, Renato Aragão, Sérgio Malandro, Xuxa Meneghel, Manfredi Colasanti, Gracindo Júnior, Milton Moraes, Dary Reis, Fábio Villa Verde, Carlos Kurt.
Produção: Renato Aragão
Fotografia: Carlos Egberto Silveira
Trilha Sonora: Antônio Remo Usai, Banda Grotex
Duração: 90 min.
Ano: 1983
Festival: O Festival “Didiversão” da TV Aparecida vai ao ar todos os domingos, às 12h30, logo após o programa sertanejo “Terra da Padroeira”. O longa desta semana é o oitavo de uma sequência de doze filmes, cedidos pela R.A Produções Artísticas para serem exibidos na emissora neste ano especial em comemoração ao Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba.

“Capitão América: Guerra Civil” estreia no Telecine

Canal Megapix apresenta o “Especial Show de Talentos”

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Close