SBT exibe o filme inédito “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”

O SBT exibe na próxima terça-feira, 18 de abril, na sessão Cine Espetacular, o filme inédito “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Sequência do enorme sucesso lançado em 2015, “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” mostra as novas aventuras da galera da Escola Mundial. Liderados pela professora Helena (Rosane Mulholland) e com a ajuda do cachorro Rabito, os alunos da Escola Mundial vão ter que percorrer toda a cidade e enfrentar difíceis provas e desafios para salvar Maria Joaquina (Larissa Manoela). Ela desaparece depois que os vilões Gonzales e Gonzalito conseguem escapar da cadeia e voltam ainda mais focados em seu plano de vingança.

Produzido pela Paris Produções, distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes e com coprodução da Televisa, SBT e Riofilme, o longa tem no elenco Ana Victória Zimmermann, Aysha Benelli, Esther Marcos, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Konstantino Atan, Larissa Manoela, Léo Belmonte, Lucas Santos, Maisa Silva, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Stefany Vaz e Thomaz Costa, além da presença de Victoria Diniz (Bibi), que não participou filme anterior. O elenco adulto conta ainda com Paulo Miklos, Oscar Filho, Miá Mello e as participações especiais de Elke Maravilha, do jogador de futebol de salão Falcão e do chef Carlos Bertolazzi.

Sinopse

Em “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” a turma da Escola Mundial vai viver mais uma grande aventura! Os vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão preparados para se vingar de quem os mandou para cadeia: a turma de Carrossel. Para colocar seu plano infalível de vingança em prática, eles somem com Maria Joaquina e só irão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por arriscadas provas. E não vai ter moleza! Para encarar essa gincana do mal, os alunos da escola Mundial terão de se unir para desvendar charadas e vencer os desafios mais absurdos. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina?

 

Ficha técnica
Dirigido por: Mauricio Eça

Roteiro: Márcio Alemão, Mirna Nogueira

Direção de Fotografia: Dante Belluti

Direção de Arte: Marghe Pennacchi

Produção de Elenco: Diana Galantini

Montagem: Lucas Gonzaga

Música: Fábio Góes

Desenho de Som e Mixagem: Miriam Birderman, ABC, Ricardo Reis, Paulo Gama

Som direto: Jorge Rezende

Figurino: Maria Barbalho

Maquiagem: André Anastácio

Produção Executiva: Renata Rezende

Produzido por: Sandi Adamiu, Marcio Fraccaroli, Diane Maia

Distribuição: Paris Filmes e Downtown

Produção: Paris Produções

CoProdução: TELEVISA, SBT e RIOFILME

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*