April 30th, 2017

BBB17: Ilmar e Marcos formam o décimo paredão

Na noite deste domingo, 2/4, o décimo Paredão é entre Ilmar e Marcos. Tiago Leifert já havia avisado que o jogo não terá mais a imunidade do Anjo e que a votação desta semana volta a ser secreta no confessionário.

A formação da berlinda começou com a indicação da Líder Emilly. Ela mandou Ilmar direto para o Paredão e se justificou: “Uma pessoa que estava caminhando do meu lado, que dizia que me amava, que era amigo, e se mostrou uma pessoa gananciosa, fofoqueira. Um jogo muito baixo em relação a mim”.

Em seguida, os brothers seguiram para definir quem enfrentaria o brother na berlinda:

Ilmar iniciou a votação e escolheu Ieda. No confessionário, o emparedado também explicou a sua questão com a Líder Emilly.

Em seguida, Vivian vota em Marcos. A manaura explica a Titi como vê o jogo neste momento e diz quem gostaria de ver na Final: “Queria muito que a Mari (Marinalva) estivesse na Final comigo. A Ieda também se aproximou bastante de mim ao longo do jogo”.

Marinalva vota no Marcos e explica: “É a pessoa que eu tenho menos afinidade na casa”.

Em seguida, Marcos devolve o voto e escolhe Marinalva. “Com o passar do tempo vejo cada vez mais qualidades na Vivian. Tenho admirado ela! Fico entre Ieda e Marinalva e vou de Marinalva. Eu senti as duas me atacando”.

Ieda termina a votação e vota em Marcos: “Até ontem eu ia votar numa pessoa, mas vi o Marcos falando de fidelidade. Eu estou com as meninas e acho que a gente realmente tem que ser fiel”.

Globo

Annabelle volta aos cinemas mostrando sua criação; Veja o trailer!

Silvio Santos garante a vice-liderança isolada nesse domingo (02)

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Close