Resumo da Novela “Ezel” [20/02 a 25/02]

Segunda, 20 de fevereiro
Bahar já tem certeza do amor de Eysan por Ezel e sabe que perdeu o homem de sua vida para a irmã. Kamil consegue compreender a pista de Tefo e vai para o local onde ele está. Ali mantém Tefo sob a mira de uma arma. Ezel tenta invadir o hotel onde ele está.

Terça, 21 de fevereiro
Cengiz começa a trabalhar na prisão e foge no lugar de um funcionário. Ali manda um de seus homens matar Tefo. Ezel invade o hotel onde Tefo está preso e luta com os homens de Ali. Ezel e Ali se encaram no corredor do hotel.

Quarta, 22 de fevereiro
Ezel começa a falar de Omer para Ali que fica surpreso com o que escuta. Ezel descobre que Tefo matou Erem e fica furioso. Cengiz invade a casa de Eysan e entra no quarto dela. Tomado pelo ódio, Cengiz ameaça matar Eysan. Ezel tenta, mas não consegue avisar Eysan a tempo

Quinta, 23 de fevereiro
Ezel chega à casa de Eysan, acompanhado pela polícia. Cengiz foge novamente. Ramiz tenta entender quem ajudou Cengiz na fuga e dispensa Tefo. Cengiz vai ao cassino e tenta abrir o cofre, mas vê que a senha foi mudada. Ali aparece e ajuda Cengiz a se disfarçar para sair.

Sexta, 24 de fevereiro
Ezel bate em Tefo por ele ter matado Erem. Cengiz vai à escola de Yan mas encontra Ezel e Kamil. Ezel permite que Yan e Cengiz se abracem. Bahar escreve uma carta para Ezel e Omer enquanto Cengiz a observa de longe.

Sábado, 25 de fevereiro
Cengiz encontra Bahar num café e diz que Eysan está mentindo para ela. Serdar dá informações preciosas a Cengiz. Ezel e Eysan tomam café juntos e são interrompidos por Bahar, que discute com a irmã. Tefo pede perdão a Ali. Cengiz se arma para encontrar Eysan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*