February 18th, 2018

[ 12º Capítulo] O Tempo de Ontem

Tempo Relogio

Diante daquela notícia, Thiago ficou chocado e ao mesmo tempo feliz em saber que seria pai. Mas Karina foi direta e começou a falar em tom de nervosa:

— Não escondo de ninguém que eu te amei loucamente, foram anos de amor verdadeiro que senti por você, mas infelizmente fui traída pela sua confiança e de um amor que não era verdadeiro da sua parte, mas eu te amei e continuo de alguma forma te amando, apenas faz dois meses que terminamos o nosso namoro e estou grávida de três meses, portanto este filho é seu, fruto dos nossos momentos de entrega e amor. Ouvindo aquilo, Thiago logo  começou a indagar:

— Você é o amor da minha vida! Esses meses estão sendo difíceis para mim de ficar distante da mulher que eu amo, tenho certeza que fomos vitimas de um plano para nos separar, caímos em um golpe terrível, onde foi tudo armado para que você acreditasse em uma traição minha que nunca fiz e teria coragem, portanto eu não te trai, tudo foi uma mentira construída, acredite em mim! Por favor Karina vamos recomeçar o que foi desfeito, vamos vivermos juntos, eu, você e o nosso filho! Mas Karina ao ouvir aquelas palavras não deu muita atenção e rapidamente falou:

—Não adianta se desculpar por um erro que fez! Eu agora estou prestes a casar com o Saulo, ele sabe muito bem que este filho não é dele, pois estamos a poucos meses e não tivemos nenhuma relação intima, portanto ele deve estar ciente que este filho é seu, não sei como ele irá reagir com tudo isso, mas creio que ele vai cuidar deste filho como se fosse dele, pois ele é um homem especial e por isto vou casar com ele logo mais depois de amanhã. Bastante nervoso, Thiago falou em voz alta:

— Este filho é meu e não quero que aquele monstro do Saulo encoste as mãos sujas no meu filho, portanto te peço que não case com aquele idiota, ele não te ama, por favor pense bem antes de entrar no altar ou se arrependerá eternamente! Depois daquele dialogo bastante tenso, Karina não quis mais saber de conversas e com um olhar sereno saiu daquele lugar bastante nervosa e confusa, já o Thiago seguiu caminho para a sua casa com uma fisionomia de tristeza, pois além de perder a sua amada, agora também não teria o seu filho por perto. Aquele seria o ultimo encontro dos dois grandes apaixonados, na qual tudo iria mudar o destino dos dois dentro de alguns dias, exatamente na noite do grande casamento.

Depois de um dia sem fazer nada na prefeitura, Leconde decidiu ir para a sua casa e passar o resto da tarde junto com a sua esposa, mas chegando lá viu que a Ivone estava com uma fisionomia de preocupação, rapidamente aquele prefeito foi em direção a sua mulher e logo perguntou:

—O que aconteceu meu amorzinho que você está com essa cara de preocupada? Imediatamente Ivone com uma voz nervosa indagou:

—Estou muito preocupada e com muito medo de sermos descobertos por tudo que estamos fazendo com o dinheiro publico desta cidade! Tenho muito medo da reação da população ao saberem dos rombos do cofre publico, dos desvios que você anda fazendo em prol do nosso luxo. Com uma cara de sínico. Leconde deu uma gargalhada e logo acalmou a sua esposa:

—Minha querida primeira dama não se preocupe, pois ninguém vai descobrir nada do que fazemos! Há anos que eu desvio o dinheiro da prefeitura e ninguém até hoje reclamou de nada, portanto vamos aproveitar o máximo de tudo isso, o dinheiro deste povo é meu, ou seja, é nosso. Mas Ivone continuava nervosa e mais uma vez desabafou:

— Acho que já gastamos de mais dos cofres públicos, então é melhor investir nesta população antes que desconfiem, pois falta muita coisa nesta cidade: investimentos em escolas, saúde e segurança, as pessoas estão carentes em tudo isso, então meu marido está na hora de trabalhar de verdade em prol dos cidadãos que te elegeram, Mais uma vez Leconde ignorou aquelas palavras e bastante irônico falou:

—Eu não vou jogar o dinheiro da prefeitura em bobagens! Estas pessoas idiotas não merecem, vou fazer apenas o básico para esta cidade e o restante das verbas irei investir na minha conta! Pois neste país tem muito colega politico que faz o mesmo e creio que ao passar dos anos isso vai aumentar cada vez mais, políticos corruptos discretos como eu. Depois daquele diálogo, o casal foi em direção a sala de estar e lá os dois pegaram as suas taças e tomaram um bom vinho importado para comemorar a vida boa que levavam graças ao dinheiro da população daquela cidade que viviam em grandes dificuldades.

Nas vésperas de ocorrer tudo que ele não queria, Jean estava na praça de sempre, sentado e cabisbaixo, na qual não poderia fazer mais nada para impedir os fatos que estavam prestes a acontecer, pois fez o que poderia para reverter tudo aquilo, mas estava prestes a repetir novamente os mesmos erros. Enquanto aquele jovem estava sentado pensativo na praça, foi surpreendido com a presença da Thuany que logo foi em sua direção e começou a pedir explicações:

—Quero saber quem realmente você é? De onde veio? O que está procurando aqui? Quero explicações!

por Sérgio Dantas

Confira o clipe oficial da Copa do Mundo 2014

Confira a chamada do último episódio da 2° temporada da série “Arrow”

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Close