February 18th, 2018

[ 10º Capítulo ] O Tempo de Ontem

kkkkkk

 

Mais uma vez, Thiago não entendeu  aquele recado e bastante confuso com tudo aquilo, pediu para que o explicasse com mais clareza:

—Já chega de me enrolar! Sempre que nos encontramos você me da conselhos que realmente não estou entendendo, por favor me explique com mais facilidade nas palavras para que eu possa entender com clareza, pois já estou ficando muito nervoso e chateado com os seus conselhos vagos e confusos. Assim que ouviu aquelas palavras, Jean começou a ficar muito entristecido e imediatamente se despediu com as seguintes palavras:

—Gostaria muito de revelar quem sou eu e também dizer toda a situação que estar para acontecer, infelizmente não posso falar mais do que isto, pois iria interferir bastante em momentos futuros, este será o meu ultimo conselho e consequentemente o nosso ultimo encontro antes dos fatos ocorrerem, mas saiba que nos encontraremos daqui a alguns anos e em situações complicadas se caso não tomar alguma atitude. Depois daquelas palavras, o jovem Jean deixou aquele local cabisbaixo, já o Thiago ainda continuava sem entender, mas ele decidiu ir até a casa da pessoa mais importante da sua vida, a sua eterna paixão, a jovem Karina.

Depois daquele dia de muita humilhação, o estudante Duênio, não escondia a sua revolta, indignação e tristeza por ter sido expulso e injustamente ferido por palavras terríveis ditas por Leconde o prefeito da cidade e da filha dondoca da Magdala, vendo o seu filho daquele jeito, Zito logo foi em sua direção e começou a conversar com o seu primogênito:

—Meu filho querido, sei que esta triste por causa daquela situação que passou na prefeitura por minha causa, saiba que te agradeço muito por me defender e tentar mostrar que o prefeito desta cidade é um corrupto, mas infelizmente nos somos minoria e sem provas não poderemos fazer nada contra este governante que me tirou do meu emprego e ainda gasta descaradamente o dinheiro publico. Ainda bastante triste, Duênio em voz alta começou a falar :

—Estou muito triste com tudo isso que está acontecendo com a minha família! Por causa daquele desgraçado do prefeito Leconde, você foi demitido injustamente e assim tirando nossa renda de vida e interrompendo o meu grande sonho em continuar a estudar o curso de direito e assim me formar em um advogado, mas agora tenho que tomar outros rumos na minha vida, vou parar de estudar e priorizar um trabalho e trazer dinheiro para esta casa, fico mais triste ainda em não poder desmascara o governante desta cidade de como ele é um porco sujo que desvia o dinheiro do povo gastando em viagens e luxo junto com a família, gostaria muito de terminar o meu curso em direito e ter o poder de enfrentar esse corrupto e tira-lo do poder como também defender a minha gente de raça negra para que os direitos sejam iguais a todos. Muito emocionado, Zito deu um forte abraço no seu filho e pediu desculpas por não poder ajuda-lo nos estudos, mas Duênio também com uma voz serena explicou que agora era a sua vez de ajudar a sua família:

—Agradeço muito a meus pais por tudo que fizeram comigo, de me apoiarem nos estudos dando muita força e pagando as despesas do curso, mas a realidade agora é outra e quero ajuda-los a trazer dinheiro para esta casa com o meu trabalho, por mais que não seja no cargo que eu gostaria e na área que tanto sonhei que era advocacia, vou me dedicar totalmente para trazer bem estar para esta casa e quando tudo estiver tranquilo financeiramente, então voltarei para o curso e assim um dia me formar em um grande advogado. Depois daquele emocionante dialogo, pai e filho se abraçaram fortemente tomados de emoção.

Depois de passar aquela tarde inteira com o seu mais novo amor, Thuany entrara no hospital e foi direto ao quarto da sua amiga e chegando lá viu o senhor Serafino com uma cara de tenso e ao seu lado estava a Karina sentada sobre a cama também com uma fisionomia de preocupada, assim que notou aquilo, Thuany logo perguntou o que havia acontecido:

—Nossa que clima pesado! O que aconteceu com você minha amiga? O que está sentindo? É muito grave? Diante daquelas perguntas, Karina logo respondeu:

—Era para ser a melhor noticia do mundo, mas para mim tudo mudou a partir de agora! Não sei como será daqui para frente, pois estou grávida, estou esperando um filho que não é do meu noivo, mas sim daquele que me amou bastante, estou esperando um filho do Thiago!

por Sérgio Dantas

Danilo Gentili alcança 9 pontos de audiência e Record apenas 2 pontos

Maria Casadevall antes e depois da fama

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Close